quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O APOCALIPSE E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Manipulação da mente humana e Governo Global

1. O Livro do Apocalipse e a Nova Ordem Mundial

O livro do Apocalipse fala de uma Nova Ordem Mundial que tem muitas semelhanças com a Teoria Conspiratória da Nova Ordem Mundial (NOM) na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único.

No Livro do Apocalipse esta Nova Ordem refere-se a um Governo Global liderado por um homem, a primeira Besta que subiu do mar, cujo número é o 666, apoiado por um líder mundial religioso, a segunda Besta, que subiu da terra, o Falso Profeta. Apocalipse 13.

A Besta é um político e o Falso Profeta lidera a Religião Universal daqueles dias, que Apocalipse apresenta como sendo a Grande Prostituta.

Apocalipse ainda fala da Grande Babilónia que representa precisamente este Governo Global que inclui o lado político ou do negócio liderado pela primeira Besta, o 666, e inclui o lado Religioso, liderado pela segunda Besta, o Falso Profeta.


Alguns cristãos acreditam que o número da Besta, 666, a marca referida no Apocalipse, é o código de barras, incorporado na mão direita ou na testa por meio de um microchip.

As pessoas serão controladas através deste código e ninguém poderá comprar ou vender se não tiver este código.

As “linhas-guia” representadas por cada par de barras é justamente 6. 

O que dá um conjunto de 666, presentes em todos os código de barras do sistema UPC, o que deu origem à crença em questão.


É claro que isto pode não ter nada a haver com o código de barras, como pensam estes cristãos, pois a Besta poderá exercer o controle das pessoas através de outros meios e tecnologias.

Mas, todas estas teses, seja do 
código de barras ou não, baseiam-se numa das mais famosas profecias bíblicas:

Apocalipse, capítulo 13:16-18:

16 “A segunda Besta faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte.

17 E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome.

18 Aqui é preciso entender: aquele que tem entendimento, calcule o número da Besta; é um número de homem; o número é 666”.

2. Sobre a Nova Ordem Mundial (NOM)

A Nova Ordem Mundial 
(NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único.

A Nova Ordem Mundial
 seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada numa ideologia extremamente uniforme, um partido político único, um comércio único, uma moeda única e numa religião universal.

A teoria diz que é um grupo extremamente poderoso e secreto ou vários grupos interligados, que estão por detrás desta Nova Ordem Mundial.

O plano é governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social e do controle mental feito com a ajuda da propaganda de uma cultura do medo.

Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaup, fundador dos illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta Nova Ordem.

O chamado "processo de globalização”, iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa Nova Ordem.

A teoria de conspiração da Nova Ordem Mundial põe em causa a perda de liberdade ideológicas e liberdades religiosas, e são da preocupação de grupos da extrema-direita ou da extrema-esquerda, bem como dos cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais.

Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI que procura estabelecer uma Nova Ordem Mundial têm existido afinal durante toda a história, desde a antiguidade, onde têm aparecido muitos Impérios e nações, ou grupo de nações, que têm procurado dominar o mundo.

A Grande Babilónia referida na Bíblia, não é mais do que o renascimento deste princípio ou teoria, de imperializar o mundo, em que um Grande Império, o maior da história, governado pelo maior ditador de todos os tempos, irá procurar tomar conta do mundo e opôr-se a tudo aquilo que esteja ligado com Deus e com Jesus Cristo.

I Tessalonicenses 2:4 “O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”.

Os seres humanos podem ir gradualmente perdendo inteligência, de acordo com novos estudos.

Eu penso que isto é um assunto para ser debatido, discutido, mas a minha opinião é outra.

Eu sou antes da opinião que a mente dos seres humanos pode ser manipulada.

Desta forma, quando a mente dos seres humanos é manipulada, a sua inteligência é gradualmente afectada. Ou seja, a sua habilidade cognitiva diminui, a sua vontade enfraquece, o seu lado emocional deteriora-se e a pessoa passa a estar cada vez mais dependente do manipulador.

Por outras palavras, a pessoa deixa de pensar e actuar por ela própria e passar simplesmente a fazer aquilo que lhe é ditado pelo manipulador.

Vou dar um pequeno exemplo, para melhor compreendermos este assunto da manipulação da mente.

Filhos criados por pais demasiadamente autoritários, ficam até um certo ponto debaixo de manipulação mental e perdem a capacidade de pensar e actuar por si próprios.

A partir deste exemplo podemos tentar imaginar os efeitos de uma manipulação que vem não de pais autoritários, mas de uma associação de pessoas que procurando atingir os seus fins, manipulam os seus membros, adeptos ou seguidores.

Pode ser um grupo, uma associação, uma seita, uma religião ou uma ideologia política.

Mas imaginem os efeitos sobre as pessoas de uma manipulação mental que venha de um Governo!

E imaginem se vier de um Governo Global!

Podemos imaginar os efeitos sobre as pessoas de uma manipulação mental que venha de um Governo Global que erradicando todas as ideologias políticas e todas as crenças, unificando a humanidade toda sob uma Nova Ordem, baseada numa ideologia única, num partido político único, num comércio único, numa moeda única e numa religião universal?

Um Governo Global, que governará o mundo través de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social e de um controle mental feito com a ajuda da propaganda de uma cultura do medo.

Um Governo Global que exercerá o controle mental das pessoas através da Cibernética.

3. Microchip, Controle Mental e Cibernética

Há muito tempo que já ouvimos falar de Implantes de Microchip, Controle Mental e Cibernética, que utilizarão uma comunicação neurológica e uma teoria de controle sobre as pessoas.

Esta tecnologia liga os cérebros das pessoas por meio de microchips implantados a satélites controlados por supercomputadores baseados no solo.

Muitos estudiosos ligados à informação já têm manifestado a sua preocupação em que nossa liberdade esteja ameaçada por um tal tipo de tecnologia cibernética que, embora desconhecida pela maioria das pessoas, está em estudo e que grupos ou futuros governos poderão utilizar para manipular e controlar as pessoas.

A simples utilização da Internet, em si mesmo, já está exercendo um tremendo controle da mente e dos comportamentos das pessoas.

Ninguém consegue imaginar o poder que o Google, Facebook e que outras utilidades da Internet têm sobre as pessoas.

E, têm também um grande poder de manipulação da mente.

Por exemplo, o uso da Internet é responsável pelo aumento da pornografia, homosexualismo, casamento “gay”, pedofilia e do suicídio no nosso mundo.

Além disso, há muitas ideologias políticas, sociais e religiosas nefastas que se vão propagando muito à custa da Internet, fazendo uma “lavagem de cérebro a muitas pessoas”.

O próprio terrorismo utiliza a internet para espalhar a sua influência e organizar os seus ataques.

Isto para não falar da dependência das pessoas devido ao tempo que passam na Net e da despersonalização, manipulação da mente e dos maus hábitos provenientes desta dependência, sem que as pessoas tenham noção disso.

As pessoas tornam-se escravizadas pela Internet, sem dar por isso.

4. A Besta e o Falso Profeta

A Besta, o 666, e o Falso Profeta utilizarão de todos os meis ao seu alcance e principalmente os meios cibernéticos para atingir os seus fins, nomeadamente a criação de uma Nova Ordem que se oporá a tudo que vem de Deus.

O livro do Apocalipse concorda, de certo modo, com um “Big Brother” que irá controlar e manipular a nossa mente, utilizado por esta Nova Ordem, a Grande Babilónia que terá no topo a Besta e o Falso Profeta, inspirados pelo Diabo.

Provavelmente a marca da Besta, poderá estar a falar deste controle cibernético, um microchip instalado na pessoas, que controlará as suas mentes e os seus movimentos, através de uma comunicação neurológica e de uma teoria de controle sobre as pessoas.

Esta tecnologia ligará os cérebros das pessoas por meio de microchips implantados a satélites controlados por supercomputadores baseados no solo, o tal “Big Brother” como já dissemos anteriormente.

E cremos que assim se cumprirão as profecias ligadas ao aparecimento da Grande Babilónia, esta Nova Ordem liderada pela Besta e o Falso Profeta, inspirados pelo Dragão que é o diabo.

5. Governo Global e Mudança Global da Mentalidade Humana

Há hoje muitas teorias sobre o aparecimento de um Governo Global e de uma Mudança Global da Mentalidade Humana que aparecerá devido a uma manipulação mental feita por forças económicas e políticas que visa unicamente atingir os seus próprios interesses.

A própria “globalização” que estamos a ver em nossos dias já é uma pequena amostra que estas teorias têm alguma coisa de verdade.

Quando este Governo Global for uma realidade e a mentalidade da população mundial estiver debaixo de uma grande manipulação, os “senhores” daquela época, governantes e homens de negócio, farão muitas promessas de paz, prosperidade, justiça, saúde, alimentação e religião.

O livro do Apocalipse profetiza um cenário como este, o aparecimento de um Governo Global e de uma Mudança Global da Mentalidade Humana.

Se a Besta é simplesmente um símbolo deste futuro Governo Global, ou é um símbolo de um “Big Brother” uma grande rede de computadores ligados a satélites que controlará toda a gente com a ajuda de chips implantados na mão ou na testa das pessoas, ou se é um homem que controlará o mundo com a ajuda deste Governo Global e do “Big Brother”, isto não sei, mas estou completamente certo que esta Besta surgirá um dia.

Eu tomo literalmente o Apocalipse neste ponto e, por isso, eu acredito que a Besta é um homem, que apoiado pelo Falso Profeta que será o líder de uma Religião Universal, procurará governar o Mundo Todo tal como os Imperadores antigos, apresentando-se a si mesmo como se fosse Deus.

Por isso, chamamos a Besta de “Anti-Cristo”, que não quer dizer “contra Cristo”, mas sim “querendo parecer Cristo”.

Vemos que a segunda Besta, o Falso Profeta, tem chifres como um cordeiro, mas fala como um dragão. É um lobo vestido de ovelha.

Apocalipse 13:16-18

16 “A segunda Besta faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte.

17 E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome.

18 Aqui é preciso entender: aquele que tem entendimento, calcule o número da Besta; é um número de homem; o número é 666”.

Portanto, o Falso Profeta só tem um objectivo, seduzir as pessoas, para que se submetam e adorem a Besta. Desta forma, fará com que os homens recebam uma marca na mão e na testa, que deve ser um chip com o nome da Besta ou o número do seu nome. E ninguém pode comprar nem vender se não tiver a marca, o nome da Besta ou o número do seu nome.

A Besta é o Anti-Cristo, o 666, que se oporá a todos aqueles que não o adorarem, mas querem antes adorar a Deus e seguir a Jesus Cristo.

I Tessalonicenses 2:4

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”.


Nota importante: 

É claro que neste momento podemos criar teorias, mas, somente quando estas coisas acontecerem é que iremos compreender completamente o verdadeiro significado da Grande Babilónia, da Besta, do Falso Profeta e da Grande Prostituta e como é que tudo isto se cumprirá nos últimos tempos da história humana.

No entanto, ficamos a acreditar mais nestas coisas quando ouvimos Edward Snowden revelar tudo o que está por detrás do governo americano, declarando que existem documentos que revelam que os EUA estão a trair os princípios básicos da democracia, actuando como se fossem um governo absoluto e déspota, em que não são mais os cidadãos que decidem mas os governantes. 

Os governantes são capazes de tudo para atingir os seus interesses e derrubar Deus do controle das sociedades, até mesmo de criar uma Nova Babilónia que em nossos dias com a ajuda da cibernética poderão unir o Mundo Todo Político e Religioso e através da manipulação mental e da propaganda do medo controlar o mundo.

Pode aceder ao meu post sobre o Apocalipse, em baixo:


Sem comentários: