sábado, 30 de agosto de 2014

Eis o Homem, disse Pilatos!

AO FALAR DE JESUS!

Em Química, Ele converteu a água em vinho;

Em Biologia, Ele nasceu sem uma concepção normal


Em Física, Ele desmentiu a lei da gravidade, 
andando sobre as águas e subindo aos céus;

    Em Economia, Ele refutou a matemática ao    
alimentar: 5000 pessoas com somente 
 cinco pães e dois peixes;

 Em Medicina, Ele curou os enfermos e os cegos  
sem administrar nenhum medicamento;

  A História é contada antes DELE e depois DELE, 
Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;
        ELE Foi Chamado: Maravilhoso, Conselheiro, 
Príncipe da Paz, Deus Forte e Pai da Eternidade  

   Em Religião, Ele disse que ninguém vem ao
          Pai senão por Ele que é o único caminho;   
    

Então... Quem é Ele? 
Ele é Jesus.O maior homem da história!

Ele não tinha servos, e chamavam-no Senhor, 
sem estudos, e chamavam-no Mestre;

Ele não ganhou batalhas militares e, no entanto,
Ele conquistou o mundo, 

Ele nunca cometeu nenhum delito e, no entanto, foi cruxificado 

Ele Foi Sepultado numa tumba e, no entanto Ele Vive!!!


Gostaria de o conhecer como seu Salvador e Senhor pessoal?

Se sim, pode fazer esta Oração de entrega e conversão:

Senhor Deus...

Senhor Deus, eu reconheço que sou pecador e que por isso o Senhor Jesus veio morrer na cruz do calvário por mim e derramou o seu precioso sangue para me salvar.

Eu desejo receber o perdão que me ofereces e peço Senhor Jesus que me dês a Vida Eterna.

E que sejas o meu Salvador e Senhor. 

No nome precioso e santo de Jesus, Amém.


Se tomou uma decisão para Cristo, envie-me um email para eu orar por si.   

Memorize o versiculo em baixo:

João 3:16 Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna. 

Se gostou, passe esta mensagem a outros.

Este post foi feito com a ajuda do post:

http://www.edilsonsilva.com/2014/04/eis-o-homem-disse-pilatos-ao-falar-de-jesus/


5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Viriato por teres optado por uma vida de dedicação e serviço ao próximo.

Viriato disse...

Obrigado meu amigo pelo teu comentário muito encorajador e abraço viriato

Jeferson Martiniano disse...

Fantástico meu querido Companheiro Reverendo Viriato! Excelente artigo. Feliz e ABENÇOADO NATAL! Abração em toda amada Família.

Unknown disse...

Muito bom! Obrigado.

Viriato disse...

Muito Obrigado meu amigo e Feliz Natal abraco viri