sábado, 30 de agosto de 2014

Eis o Homem, disse Pilatos!

EIS O HOMEM, DISSE PILATOS - AO FALAR DE JESUS!

Em química, Ele converteu a água em vinho;

Em biologia, nasceu sem a concepção normal;


Em física, desmentiu a lei da gravidade, andando 
sobre as águas e subindo aos céus;


Em economia, Ele refutou a lei da matemática ao alimentar 
5000 pessoas com somente cinco pães e dois peixes;

Em medicina, curou os enfermos e os cegos sem 
administrar nenhum medicamento;


A história é contada antes DELE e depois DELE, 
Ele é o PRINCÍPIO e o FIM;
Ele foi chamado Maravilhoso, Conselheiro, o Príncipe da Paz, 
o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;


Na religião, Ele disse que ninguém vem ao Pai senão por Ele,
Ele é o único caminho;


Então... Quem é Ele? Ele é Jesus.
O maior homem da história!




Ele não tinha servos, e chamavam-no Senhor, 
sem estudos, e chamavam-no Mestre;

Ele não ganhou batalhas militares e, no entanto,
Ele conquistou o mundo, 

Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.


Foi enterrado numa tumba, e no entanto, Ele vive!!!

Sinto-me honrado em servi-lo, como meu Salvador e Senhor.
Gostaria de o conhecer como seu Salvador e Senhor pessoal?

Se sim, pode fazer esta Oração de entrega e conversão:

Senhor Deus...
Senhor Deus, eu reconheço que sou pecador e que por isso o Senhor Jesus veio morrer na cruz do calvário por mim e derramou o seu precioso sangue para purificar-me de todos os meus pecados.

Eu desejo muito receber o perdão que me ofereces através da sua morte, e peço que o Senhor Jesus entre agora na minha vida e me dê a Vida Eterna.

Peço que Jesus faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. 

De hoje em diante eu não quero ser mais controlado pelo pecado, mas quero seguir-te a Ti todos os dias da minha vida.

Por isso eu oro assim, no nome precioso e santo de Jesus, amém.

Se tomou uma decisão para Cristo depois de ter lido este post e fez esta oração, envie-me um email se faz favor para eu orar por si. 

Memorize o versiculo em baixo e cite-o na sua oração esta noite, antes de se deitar:

João 3:16 Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna. 

Se gostou, passe esta mensagem a outros.












1 comentário:

Luz13 disse...

Gostei do Blog. Veja :"Dizem todas as religiões e filosofias que prestamos conta dos nossos atos, portanto, cuide mais de seu universo." https://www.youtube.com/watch?v=S9n-_a61aJE